Prazos e Envios
PRAZOS E ENVIO
Nossas entregas são realizadas pelo motoboy, Correios, Jadlog (transportadora) e Loggi (transportadora)
Entregamos em todo o Brasil, todos os produtos disponíveis à venda em nosso site.
Não é possível agendar data e horário para as entregas.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.
Pedidos com esses dois tipos de frete (fixo ou grátis) serão enviados para o de menor custo para seu cep.
Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.
O envio dos nossos produtos possuem prazos de entregas diferentes variando de acordo com a regiões da entrega. O Prazo começa a contar a partir do dia de postagem do seu pedido e não do dia de compra! Lembrando que a contagem é em dias úteis, não conta sábados, domingos e feriados!
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade da Empresa escolhida no pedido para envio como CORREIOS / JADLOG / LOGGI/ ASAP. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios/Transportadora. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto a empresa.
Nós temos o compromisso de entregar seu produto, por esse motivo Contratamos o Seguro de entrega para todos os pedidos.
Manteremos você sempre informado sobre o status do envio do produto comprado e temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. A loja Dita Bijuterias tem o compromisso de até 3 DIAS ÚTEIS a partir da confirmação do pagamento para postar o pedido.
Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
Para sua segurança, recomendamos que ANTES DE ASSINAR O AVISO DE RECEBIMENTO entregue pelos Correios/Jadlog, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto e tampouco reembolsar o valor pago pelo mesmo.
Para maiores informações sobre o confirmação de seu pagamento acesse a nossa página formas de pagamentos.
Formas de Envio:
SEDEX, .COM(Jadlog) ou LOGGI
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de Segunda a Sábado, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
PAC - Encomenda Econômica ou .Package
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Na devolução
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.
Entrega da encomenda:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.
Prazos de guarda:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
Endereço incorreto/devolução ao remetente:
• A DITA BIJUTERIAS não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido. Como também ter feito as 3 tentativas de entrega ou solicitado ao cliente a retirada do pedido e o mesmo não o fez!
Sendo assim quando o produto volte para a loja, o custo do novo envio será do Cliente!
Não utiliza valores de fretes promocionais feitos no primeiro envio e sim o valor cheio do frete.
A empresa fez toda a tramitação e agilidade na separação e envio do pedido como também arcando com todas as custas para seu produto chegar mais rápido ao destinatário.